Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Danilo Gentili é censurado no Facebook, perde perfil e culpa 'cibernética tropa de choque do PT'

Publicado por Ylena Luna
há 10 anos

Fonte da foto: Facebook

O humorista e apresentador Danilo Gentili, usou sua conta no Twitter para informar seguidores e fãs sobre a “derrubada” de sua página no Facebook, nesta quarta-feira (18). Gentili credita o “sumiço” do seu perfil na rede social a uma “militância paga do PT”, que teria denunciado o apresentador por opiniões controversas.

Em novembro, Gentili teria feito duras críticas ao Partido dos Trabalhadores na rede social ao expor o que pensava sobre o Mensalão. “Eu tinha mais de 3, 3 milhões [de fãs] no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa para eu perder isso”, publicou o apresentador.

Confira abaixo o que escreveu Danilo Gentili em seu microblog no Twitter

Danilo Gentili censurado no Facebook perde perfil e culpa ciberntica tropa de choque do PT

Fonte: http://www.paraiba.com.br/2013/12/24/09179-danilo-gentiliecensurado-no-facebook-perde-perfileculpa--cibernetica-tropa-de-choque-do-pt

  • Publicações115
  • Seguidores1763
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2207
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/danilo-gentili-e-censurado-no-facebook-perde-perfil-e-culpa-cibernetica-tropa-de-choque-do-pt/112286928

84 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

A corja já está entrando em ação novamente, agora preparem-se para ser bombardeados pelas grandes redes com milhares de dossiês falsos e coisas do tipo, a cada dia estou ficando com mais nojo do PT. continuar lendo

Mas a corja está sempre em ação e não é só a do PT, mas principalmente a do PSDB que estão doidos para tomar conta do país novamente e debulhá-lo para entregar aos predadores estrangeiros, já que não conseguiram fazê-lo de todo nos 8 (oito) anos que estiveram no poder. continuar lendo

O pior é que esses mensaleiros e PTralhas ainda se acham vítimas, acusam o PSDB de ter feito mal ao país enquanto eles vendem o PRé sal, as estradas, as pontes.
PT acabou com o Brasil.

Socialismo é bom? Vai pra CUba, Coréia do Norte, China, Vietnam...vai lá ver a bela democracia que o PT tanto reverencia. continuar lendo

Está bem Dr. Luiz, eleger quem então para presidente do Brasil, um "alienígena".
Eu acompanho a política brasileira já faz uns 20 anos e, nunca fiquei sabendo de tantas falcatruas,ladroagem e comunismo como está acontecendo no Brasil com o governo dos Ptralhas.
Qual o governo brasileiro que teve sua cúpula presa?ET. só falta o Lula.
O governo do pt é podre,ladrão e está fazendo compra de votos, canalizando recursos "dinheiro" de quem trabalha para uma "manada" de vagabundos.
"Se a Dilma for reeleita,nós vamos parar na sarjeta". continuar lendo

Infelizmente, que tenha só sido do Face. porque invés de usar AS NOSSAS REDE DE COMUNICAÇÕES PARA NÓS, colocam o que querem e sempre ficam de frente das câmeras. aonde está o ART 222: http://www.senado.gov.br/legislacao/const/con1988/CON1988_13.07.2010/art_222_.shtm/ Que reza que pertence a nós BRASILEIROS. O ART 221 que diz que as programações teriam que também serem regionais e não TER SÓ A CARA DO ESTADO EM QUE A BASE DA EMISSORA ESTÁ PLANTADA. Cada emissora só coloca os artistas da casa, o POVO só serve pra serem noticias, porque até suas opiniões, quando não EDITADAS, NÃO VAI AO AR... E, quando participam de algumas entrevista, como em JÓ, Gentili (não tem nada de Gentil), J. Greber, J. Gordo, Eliana, Pânico (já está falando PÂNICO) etc. o participante se não for da CASA É FRUSTRADOS... Sem falar do programa da Fátima B. Faustão, Bóris C. que acha que ser LIXEIRO é a profissão mais baixa do nível profissional. Sem saber que ser jornalista é um curso técnico e no estado de J. Pessoa muitos tiram sua DRT, depois de horas de curso. kkk... E muitos não precisou fazer o curso, simplesmente compram através de fachada de sindicateiros forjados. E pra ser lixeiro ou até coveiros, as vezes tem que fazer concurso público. minha nossa! passaria horas ditando aqui. A TELEVISÃO QUE É NOSSA A TEORIA... Hoje 99.9% dos meios de comunicações tem donos mesmo. Vá no Maranhão, na Bahia, Fortaleza etc. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Donos_da_M%C3%ADdia) Alguns Jornais escritos já vem com mulheres nuas na capas, as novelas com sexos (Transando mesmo), a partir da 17:00h, crianças se apaixonando dentro de um orfanato, invés de mostrar as CALAMIDADES DOS ORFANATOS E A FALTA DE CRECHES NO PAÍS. Aí vem Gentili e diz: “Eu tinha mais de 3, 3 milhões [de fãs]". Nossa veja com que ele se preocupar: com os fãs, e não os nomeia COMO POVO BRASILEIRO. Essa é minha opinião, em um meio de Comunicação que supostamente ainda está livre... (falemos baixinho pra os grandes não ouvirem) continuar lendo

Veja este link
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/10/doadora-leite-materno-processa-danilo-gentili.html continuar lendo

Concordo em Gênero, Número e Grau. continuar lendo

Esta é a cesnura branca dos opressores deste partido que tem a intenção de transformar nossa democracia em Ditadura, cerceando a Liberdade de expressão do cidadão que se opoe a esta política nefasta, afrontam nossos direitos assegurado pelo artigo da Constituição Federal, Inciso IV. É direito da personalidade, uma forma de proteger a sociedade de opressões. continuar lendo

Eu vejo declínio na qualidade do humor do Danilo há algum tempo, e hoje ele se tornou mais agressivo e menos inteligente em suas críticas. Por óbvio que isso iria gerar problemas cedo ou tarde (assim como gerou há algum tempo com várias celebridades).
É uma pena que ele esteja descendo o nível, pois é um rapaz muito inteligente e poderia fazer um humor bem melhor.
Arriscado, entretanto, fazer acusações da maneira que fez. Eu não duvido nada que estas militâncias políticas estejam de fato arquitetando um controle das informações lançadas na mídia das maneiras mais baixas, sujas e corruptas que se possa imaginar, mas acusar sem qualquer indício de prova só contribui para a perda da própria credibilidade.
Ele deveria buscar respostas com os representantes e mantenedores da rede social que excluiu o seu perfil. continuar lendo

Prezado Thiago parabéns pela sua colocação centrada sem tomada de partido e com bastante clareza. Confesso que tambem tenho me suspreendido com Danilo Gentili. Costumo assistir o Programa "Agora é Tarde" e as vezes acho que ele está se perdendo dentro do espaço que ele tem na tv.
Quando ele faz um comentário como o que ele fez, sem se quer se reportar aos que com o ditos representantes e mantenedores da rede, ou apresentar indícios, de fato coloca sua credibilidade sob dúvida e pior que isso o torna muito semelhante ao que ele mesmo critica.
Nosso páis reralmente precisa mudar, só como ilustração, segundo a história, o avô de Fernando Henrique Cardoso teria chegado a sugerir fuzilar D. Pedro II caso a monarquia não se rendesse a República... o trisavô de Tencredo, que é avô de Aécio, chegou ao Brasil em 1794, portanto 220 anos, pra ser Ouvidor Mor da Comarca do Rio das Mortes hoje chamada São João Del Rei. São meia dúzia de famílas que tem esse país continental nas mãos, algumas a mais de 100 anos, e que solução trouxeram, para seca, para as favelas e etc????
Acho que neste momento em que as atenções estão todas voltadas para o Danilo, e ele se acha de fato perseguido, deveria aproveitar o grande momento e responder a seguinte pergunta: "IMAGINANDO-SE QUE ELE NÃO QUER UM PAÍS SEM GOVERNO E LEVANDO-SE EM CONTA QUE ELE DESEJA UM PAÍS SEM CENSURA, TRANSPARENTE, COM JUSTA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, COM GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO DENTRO DA REALIDADE DO POVO BRASILEIRO, SEM DISCRIMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO SEJA POR COR, RELIGIÃO, SEXUALIDA E ETC O PT DEVE SER SAIR PRA SER COLOCADO QUEM??????????"
Não vale responder "qualquer um menos o PT", porque vai parecer que ele está apenas contando uma piada, visto que este tipo de resposta é típica de quem não tem o que acrescentar, o que não é o caso dele.
Mas continuo dando ibope ao danilo pq sei que ele vai se achar de novo. continuar lendo

veja este link

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/10/doadora-leite-materno-processa-danilo-gentili.html continuar lendo