Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogado é morto a facadas no escritório por conta de uma ação de R$2.500,00

Publicado por Ylena Luna
há 8 anos

O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Bandeirantes, na região norte do Paraná. O advogado Bruno dos Santos Mendes foi surpreendido em seu escritório, na Av. Edelina Meneghel Rando em Bandeirantes-PR, centro da cidade, próximo ao fórum.

Segundo o que foi apurado, o profissional golpeado no pescoço e no braço, morreu ainda no local. A policial acredita que o motivo para o crime tenha sido uma ação civil protocolada na justiça contra a mulher do assassino.

Testemunhas afirmaram aos investigadores que viram o momento em que o homem saiu do escritório e rapidamente saiu dirigindo um veiculo Gol prata placas DFW 4516 de Bandeirantes e fugido pela BR-369.

Segundo as informações o valor da ação seria de R$ 2.526,13 (dois mil quinhentos e vinte e seis reais e treze centavos).

A OAB Paraná, indignada, lamenta o falecimento do jovem advogado Bruno dos Santos Mendes, na tarde desta quarta-feira (17), em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do estado, e repudia vigorosamente o covarde homicídio de que foi vítima, em pleno exercício profissional.

A OAB Paraná está expedindo ofícios ao governador do estado e ao secretário de Segurança Pública exigindo o imediato esclarecimento do caso, com a prisão do responsável ou dos responsáveis.

A advocacia paranaense está de luto e inconformada com o ocorrido, que atinge todos os que militam na profissão.

À família do advogado falecido, seguem votos de conforto e esperança na Justiça.

Fonte: folhanobre

  • Publicações115
  • Seguidores1763
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1254
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-e-morto-a-facadas-no-escritorio-por-conta-de-uma-acao-de-r-2500-00/307345263

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Meus profundos sentimentos à família do colega. continuar lendo

Sinceros votos de pêsames 'a família enlutada do colega Dr. Bruno Dos Santos Mendes OAB / Parana. continuar lendo

Que tristeza. Que Deus possa confortar o coração dos familiares! continuar lendo